De onde vem
Marcadores:
Temas p/Desktop
Dragon Style
Em diferentes culturas, o dragão possui uma simbologia distinta. No entanto, em todas elas, ele leva consigo em comum um significado de poder e força que acaba servindo de inspiração para muitas pessoas. Bons ou maus, eles são uma das primeiras representações mitológicas criadas pela humanidade e, até nos dias de hoje, estão fortemente presentes em nossa cultura.
Por sua ligação em especial com a cultura asiática, os dragões são figuras sempre presentes em símbolos de comunidades, academias de artes marciais ou mesmo apenas como um referencial de força e sabedoria. Se você utiliza o Windows XP e simpatiza com essa simbologia vai gostar de levar essas referências para a tela do seu PC.
Essa é a proposta do tema Dragon Style. Com um belo acabamento, o tema deixará o seu PC com um visual em tons de cinza e preto e símbolos do dragão como background dos seus menus. Com instalação simples, você perderá apenas alguns minutos para configurar todo o novo visual.
Depois de baixar o arquivo, descompacte a pasta em .ZIP e, dentro da pasta dragonstyle, execute um aplicativo com o mesmo nome. A instalação será automática e você será redirecionado para um menu de temas onde tudo que precisará fazer é aceitar as novas alterações.
As alterações deixam o visual mais refinado e com alguns belos detalhes. Na barra de ferramentas, por exemplo, um tom de cinza prateado com detalhes em preto dá um ar moderno e o contraste facilita a leitura.
No menu iniciar, é possível perceber no background em cinza a figura sombreada do dragão. Para completar, o pacote traz ainda um wallpaper com um dragão estilizado envolvendo um símbolo do Yin/Yang dourado.
Com um belíssimo visual, sem dúvida este é um tema que deve agradar a muitos usuários não só pela sua simbologia, mas também pela sua beleza. Vale lembrar que, em alguns casos, a instalação de temas pode mexer com arquivos de sistema. Por isso é recomendável criar um ponto de restauração antes da instalação.
Tamanho:303 Kb
Sistema: Windows XP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: